Pages

Subscribe:

segunda-feira, 5 de março de 2012

Tédio

Gente, que semana tediosa. Nossinhora!
O sono, a falta de vontade de fazer as coisas, tudo remete ao tédio. Se não for tédio ou é anemia ou depressão ou mau olhado. Então prefiro ficar com o tédio.

Essa semana passada tive um casamento de uma amiga minha, então vocês já imaginam que os propontos foram pro beleléu. O resultado disso apareceu ontem na reunião dos VP quando a balança mostrou meu peso intocável, nem pra mais e nem pra menos. Sendo otimista isso tá ótimo né?! Parece que não porque me deixou mais chatiada.

Eu acho que não tô me empenhando tanto mas sabe quando você também nem quer muito?! Aí fica difícil né. Estou começando a achar que tenho mais força de vontade no final do ano, lá pra outubro que não tem praticamente evento e festivo nenhum. Todas as vezes que fiz VP nessa época consegui emagrecer bastante.

Mas colocando as lamentações de lado, fim de semana passado eu e o namorido compramos nosso guarda-roupa (finalmente!). Conseguimos um preço bom pelo guarda-roupa que estávamos paquerando um tempo. Saindo de lá passamos na Tok & Stock. Pra quê?! Saí super empolgada em decorar nossa casa. E vou fazer igual a Thais do Vida Organizada disse: um cômodo cada mês.

Não vai dar pra seguir essa regra direitiiinho, mas tirando o guarda-roupa esse mês quero mexer no banheiro! Não temos armário nenhum lá, nem sequer um espelho. Estou com várias ideias na cabeça e se eu conseguir montá-lo esse mês em abril coloco foto aqui do antes/depois.

Ah! Mais uma coisa. Semana passada comprei um caderninho para anotar todos os meus gastos diários e minha pontuação também. Esse mês de março quero que seja um mês marcante, porque a partir dele tomarei decisões para o próximo mês.

Como tá sendo a semana de vocês? Tão tediosa quanto a minha?
Xô tédio!!! Vm fim de semana! hihihi

5 comentários:

Unknown disse...

Oi, Luize.
Eu tô fazendo isso na minha casa tb: um cômodo de cada vez. Não a cada mês, pq o dinheiro não dá. hehehe Já terminei a cozinha. O próximo era o quarto da pequena, mas tive que passar pra loja primeiro.
Março tá sendo bem chatinho, né? Mas, pra melhorar, eu vou seguir o conselho da mana: mto pensamento positivo.
Melhoras pra nós, Luize.
E força no regime. Não engordar é uma coisa mto boa, sim, guria. Significa que teu esforço anterior não foi perdido.
Força, amiga.
Beijinhos,
Paula

Anônimo disse...

Vixi, a minha tá parecida com a sua... Casamentos, aniversários, reuniões... Ai ai... E desânimo =/// Compre um caderninho sim!! Eu tenho e adoooro!! Vamos retomar a nossa força! Foco e fé. Bjos

Unknown disse...

Adorei o blog da minha xará q vc indicou! A mana me mostrou, cheio de dicas ótimas! Isso de ter um caderninho pra anotar gastos é uma boa idéia, eu acostumei com a planilha, mas qdo não dá, anoto na agenda ou num bloquinho q levo sempre comigo.
2012 vai ser um ano incrível e maravilhoso, bota fé!
Beijos da Taís.

Wanessa Chús disse...

Oi Luize! Queria ter vindo aqui antes mas não deu tempo :(
Estou em reformas na minha escola de dança, então, imagina a zona que não tá...kkk
Qto às festividades também tá sendo um saco pra mim...tento me virar como posso pra não comer muito, mas nessas festas mesmo que se coma pouco se ganha muito em pontos..rs...o jeito é ir um dia de cada vez mesmo... E olha, fique bem feliz mesmo por não ter engordado, pois como disse a colega lá de cima o teu esforço dos dias anteriores não foram perdidos, ou na pior das hipóteses, não chegou no corpitcho ainda kkkkkkk... Uma orientadora me disse isso uma vez...kkk..
No mais muita força e não deixe o desânimo tomar conta de vc!
Bj e norme e fike bem! :)

*Caroline Schneider* disse...

Lindona! Parabéns pelo novo peso! Você já faz parte da casa dos 60! uhu! Agora é só alegria! Beijos, querida!

Carol
http://www.operacaometamorfose.com