Pages

Subscribe:

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Correria de praxe

Gente, por mais que eu queira nunca consigo postar diariamente no blog. É muita correria o dia todo e quando chego em casa só quero saber de comer, curtir o namorido e dormir.

Mas vim aqui só fazer um balanço da semana.
Sábado fui no VP e emagreci só 200g. Não foi uma semana muito tranquila, meus pais e meu irmão aqui na cidade, e pra completar dia das mães com reunião da familía e comilanças. Além daquelas coisas de mulher, tpm e o chico.. hahaha...

Essa semana tô me controlando mais. Sábado quero a diferença na balança ;)
O que não tô fazendo é exercício nenhum, além da falta de tempo o clima aqui no Rio tá frio e chuvoso todos os dias. Sem condições nem de fazer uma caminhada.

Continuo não garantindo postagens diárias, porque no trabalho tá pegando e muito. Mas de vez em quando apareço aqui. Vou tentar trazer novidades como receitas, dicas etc.

Como foram esses últimos dias de vocês? Mais tranquilo ou punk também?

Bjinhos =**

0 comentários: