Pages

Subscribe:

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Chegou!!

Êêêêê!!! Minha calculadora chegou!!!
Já testei e amei! Agora com certeza vou conseguir anotar melhor meus propontos. A calculadora além de calcular os propontos de alimentos industrializados, ela anota os pontos que você comeu no dia e te avisa quantos você ainda pode comer. Anota também os propontos extras. Ou seja, uma babá de plantão! hahahaha... adorei! Mais uma vez, obrigada Flávia!

Aproveitando o post, ontem aprendi a cortar garrafas de vidro em casa. Simples e pode fazer coisas lindas como as imagens abaixo:
Lindo né? Me empolguei pra fazer aqui em casa. O vídeo de como fazer tá aí para quem quiser se aventurar no artesanato: http://www.youtube.com/watch?v=wlnOFwuo6CA

E amanhã já é sexta!!!! Bom restinho de semana pra vcs meninas =***

4 comentários:

Clarice disse...

Luize, ontem adquiri a minha também e adorei! Super prática (a de papel eu não tinha gostado muito).
Agora, bem mais tranquilo para ir inclusive no mercado!

Mel disse...

Gostaria de saber como carrega, se é a pilha, ou tem carregador...tou querendo comprar tbm. Vc comprou o pacote prá fazer o VP on line? Me conte se está gostando!
Sucesso!
Beijão,
Mel

Flávia disse...

Oi Luize,
Que bom que chegou!
Adorei o post e a dica.
Beijo
Flávia

Wanessa Chús disse...

Ai que inveja !!!!!!!!! kkkkkkkkkkkk!
Parabéns! Tô doidinha por uma :)
Vou tentar dar os meus pulinhos pra conseguir! Bj gde!