Pages

Subscribe:

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Sinal de vida

Nossa, como eu sumo daqui.
Esse post é só para dar um sinal de vida. Estou há 3 dias sentindo dor nos ombros, pescoço e cabeça. Não tem jeito, tenho que fazer algum exercício. Hoje fui no Pilates que achei lá perto do trabalho, e é lá mesmo que vou fazer meu exercício. Fortalecer os músculos para ver se melhora essas dores.

Semana passada não fiz direito meus pontos e deu no que deu, 300g a mais. Mas não vou ficar neurótjica com isso não.

Nesse final de semana fotografei uma amiga minha que está grávida. Amei! Depois coloco algumas fotos aqui. Agora eu vou deitar porque não tô aguentando de dor.

Bjos

5 comentários:

Paty disse...

Oi linda, melhoras viu?? Espero q logo logo vc esteja bem!
Bjs e uma ótima semana

Wanessa Chús disse...

Oi Luize! Obrigada pela sua visitinha lá no blog! E obrigada pela força tbém! Ainda tô ruim da enxaqueca, mas se Deus quiser melhoro logo!
Ah, fikei muito feliz por vc estar fazendo pilates! Qualquer atividade física que fazemos com prazer ( e olha q não é fácil acharmos hehe ) faz um bem danado pro coorpo e pra mente!
Um bj gde !

Unknown disse...

Melhoras!
Eu tb tô tentando tomar vergonha na cara e começar uma atividade física. Urgente!
Beijos da Taís.

Bianca Garcia disse...

Boa sorte, espero que você volte logo!!
Bacana seu blog! Gostaria de saber se posso listá-lo no blogroll do meu: http://escolhasvigilantes.blogspot.com.br
Vamos trocar muitas dicas e estratégias de sucesso!

Unknown disse...

Oi, menina, cadê vc? Beijos da Taís.