Pages

Subscribe:

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Objetivos

Foi pensando na minha total indisciplina e nas coisas que eu quero fazer que vou copiar a ideia da Taís e da Paula de escrever meus objetivos para o primeiro semestre desse ano. E o início para esses objetivos é amanhã, dia 30/01/2012. Nada de esperar o mês acabar, chegar de prorrogar...

Corpo
- contar e anotar meus pontos diários;
- emagrecer 10kg (em seis meses dá né? rs.)
- fazer algum exercício no mínimo 3x na semana;
- fazer as unhas 1x na semana;
- cuidar melhor dos meus cabelos;
- ir numa dermatologista e cuidar da minha pele;
- ir no dentista fazer um check up e limpeza;
- parar de fumar;
- beber 2 litros de água por dia;

Mente
- ler pelo menos 1 livro por mês;
- ler mais sobre fotografia;
- conhecer lugares novos;
- viajar mais;
- dar mais atenção para os amigos;
- aprender um novo idioma;
- fazer minha planilha de orçamento mensal;
- juntar pelo menos 50 reais por mês e aplicar em algum investimento;
- postar no blog diariamente;
- procurar um trabalho voluntário;
- sempre ter algum artesanato pra fazer;

Espírito
- frequentar um centro espírita cardecista;
- ser menos impulsiva;
- ter um tempo só pra mim um dia da semana;
- fazer o culto no lar 1x na semana;

Vamos ver se assim consigo visualizar e atingir o que quero. E vocês, já pensaram no que querem e em quanto tempo pretendem conquistar?

0 comentários: