Pages

Subscribe:

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Dias melhores

Os dias de piração passaram, a diminuição do cigarro por incrível q pareça me deixou mais calma, e mesmo saindo um pouco dos pontos no fim de semana consegui emagrecer 900g. =D

Comprei, finalmente, um smartphone há pouco tempo e estou tentando fazer com q ele me favoreça em tudo que preciso. Por isso baixei um aplicativo com a calculadora dos pontos do vigilantes.


Bom tê-lo sempre por perto pois se tiver dúvida posso calcular os pontos de qualquer alimento por perto. =)

Os exercícios eu confesso q não fui na academia conhecer, mas comprei uma corda e hoje eu e o marido fomos caminhar e na volta pulamos um pouco de corda. Aprendi a pular corda quando fiz aulas de kickboxing e é um exercício mto bom!

Vamos tentar seguir esse ritmo, assim ninguém precisa gastar com academia. Estou querendo seguir o exemplo das irmãs Thais e Paula do blog 6 meses pra mudar.

Bjo e até o próximo post =*

3 comentários:

Sonia disse...

Oi Luize,
Que delícia que é se pesar e ver que a balança mexeu...dá aquela animada!!!
Hj a minha balança tb resolveu me alegrar.
Pular corda é super legal pra emagrecer...é um exercício aeróbico e tanto...é só ter folego!
Bjo

Taís e Paula disse...

Oi, querida! Obrigada pela força, viu?
Q bom q vc emagreceu e obrigada por citar a gente!
Vamos com fé!
Beijos da Taís.

Carla Nomura disse...

Oi Luize, estou adorando o seu blog. estou animada em retomar a dieta, desta vez vou ate o fim...o programa é bem bacana, vai ajudar muito.
Beijos!