Pages

Subscribe:

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

O retorno

Estou de volta!
Agora de casa nova, sem festas, sem visitas ou seja, nada mais pra me fazer sair dos pontos.
Durante esses 2 meses de correria eu assumo que sai completamente da R.A, não contava ponto nenhum, não fazia escolhas inteligentes, e comia até passar mal. Resultado: + 3,5kg
Se desesperei? Um pouco, mas tem que se controlar senão aí que você fica mais ansiosa.

E como é ano novo também tem que ter vida nova. Junto com os pontos irei parar de fumar também. Fumo há 2 anos, pouco tempo mas já fumo quase 1 maço por dia. Ganhei até um livrinho de uma amiga de trabalho, o método é parecido com o Vigilantes do Peso, conto os cigarros que fumo no dia, anoto, e vou tirando os menos relevantes até parar de fumar :)

Outra novidade é a academia. Sim, não adianta reeducar sem faezr nada, tudo fica mais difícil principalmente para manter o peso. E além disso quero fazer pelo menos 1 seção de drenagem por semana. Só tenho que colocar tudo na ponta do lápis, fazer minhas contas e colocar em prática.

E como foi esses 2 meses de vocês em que fiquei ausente?

0 comentários: