Pages

Subscribe:

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Felicidade do dia!

Tem coisas que não mudam. Além do estresse do trabalho, ter estresse em casa é pra acabar com qualquer um. Quem mora junto com namorado ou é casada sabe do que estou falando. Mas não vamos falar de coisa ruim não, chega disso por hoje. Vamos falar de coisas boas!

Hoje recebi uma notícia ótima que fez ganhar o meu dia! Ganhei o sorteio da Calculadora do VP pelo blog da Flaiggela. Estou muito feliz!! Nunca ganhei sorteio nenhum.. hihihi.. Muito obrigada Flávia! Lá no blog dela sempre tem ótimas dicas, receitas e motivações para nós que sempre buscamos manter uma reeducação alimentar. Eu indico! ;)
Quando receber a calculadora postarei a foto aqui pra vocês! A calculadora é essa aí do lado. Fofa né? E muito útil!


Outra ferramenta que o Vigilantes anunciou na reunião da última semana foi o Monitor ProPontos. Ele nada mais é um jornal pessoal, tipo aqueles que a gente recebe na primeira semana, só que esse monitor é trimestral. ótimo pra quem anota em qualquer papelzinho que nem eu. =) Essa será minha próxima aquisição.

E amanhã tem mais um dia de pesagem. Tomara que eu tenha emagrecido umas graminhas, pelo menos nas roupas já estou sentindo diferença.

Beijos e Bom fim de semana pra vocês! =**

6 comentários:

Wanessa Chús disse...

Poxa Luize! Que invejinha kkkkk, que bacana que ganhou a calculadora da Flavia! Depois me conte como ''funciona'' mesmo na prática!
Bj gde!

Clarice disse...

Parabéns! Eu comecei o ProPontos semana passada e já vou solicitar a calculadora para minha orientadora - não gostei da nova régua...
Dá para levar a calculadora no mercado e facilitar nossa vida, né?

Clarice disse...

oi, Luize! Eu gostei do ProPontos e tenho certeza que emagreci, hoje de tarde vou saber quanto...
Obrigada pela visita!

Flávia disse...

Luize sua bonitinha,

Que legal o teu blog! E vamos seguir o teu programa juntas! Vigis unidas jamais serão vencidas!

Flávia disse...

E como foi a pesagem de hoje? Consegui? Bj

Unknown disse...

Queridas vigilantes, tenho 18 anos e sou vigilante hà 12 semanas. Criei um blog pra ver se assim ganho mais apoio! meu blog é http://15kgem12semanas.blogspot.com.br/

Até agora não consegui me acertar coma balança, perco peso e ganho peso. Assim não dá. Por isso após a minha última pesagem que foi quinta-feira 04.10.12, percebi que algo estava errado, e não era o programa!! Bom, já escrevi demais, mas estou pedindo a ajuda de vocês!!

Bjs bjs