Pages

Subscribe:

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Pirando!

Gente, vocês não têm noção do tanto que tô ansiosa. Estou tentando fazer meus pontos direitinho, mas aí vem a conspiração.
Ontem na empresa teve uma festinha de aniversário pro diretor, salgadinhos e docinhos adoidado. Aquele cheiro infestiou o andar e pessoas comendo na sua frente e eu me controlando para não comer. Eu sei que o R.A, o Vigilantes permite q vc coma portanto que desconto nos seus pontos, mas a primeira semana de retorno quero seguir certinho, sem escorregões.
Olha, tô até um pouco deprê, o corpo sentindo falta de açúcar, chocolate... Daí vcs já tiram a conclusão que o cigarro não diminuiu né, pq se não posso descontar na comida eu desconto no cigarro (sim, eu sei q é errado, deveria descontar no exercício mas não fui na academia ainda).
Promessa da semana: Ir na academia para pelo menos conhecer e decidir se vai fazer a matrícula ou se vou para a natação. Uma coisa tenho que fazer, parada não posso ficar.
Outra coisa q contribui pra minha deprê é: a balança que tenho em casa. Eu subo nela todo dia de manhã! Neurótica master né?! E o pior é quando vc tá se controlando e não vê diferença no peso em 3 dias de controle alimentar... nossinhora... q semaninha difícil... =/

2 comentários:

Marcela disse...

suma com essa balança, pelo menos por uns dias...
e nao desconte no cigarro, se nao conseguir, pelo menos intercale com outra coisa, uns socos na travesseiro, hehehe...

Paty disse...

Oi...
é meio complicado mesmo, mas acredito que ficar se pesando todo dia não adianta muito, só causa mais ansiedade...eu tb já fiquei assim, me pesando todos os dias e foi bem ruim pra mim...agora só me peso 1 vez na semana e seja lá o q Deus quiser, rsrsrs
Bjs