Pages

Subscribe:

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Colocando em prática

Do dia em que fiz a lista de objetivos até agora já estou colocando em prática algumas coisas, como por exemplo beber 2 litros de água por dia. Fico com a garrafinha de 500ml do meu lado no trabalho e bebo direto, como consequência também vou direto ao banheiro, que é um saco mas meu calculo renal agradece e meu corpo também.. hahahaha

Não tenho anotado meus pontos, mas tenho contado. Comi 8 ptos flex da semana (até ontem à noite), tava tentando fazer só os pontos diários mas a TPM não tá deixando (por esse motivo hoje acabei com os pontos flex no chocolate).

Mas no geral tá até tranquilo, controlando bem. Amanhã ou segunda-feria irei fazer minha matrícula na academia, e aos poucos tô conseguindo cumprir meus objetivos.

Falando em TPM, não sei vocês mas eu fico com os nervos a flôr da pele, parece que as coisas que relevo eu vomito tudo na TPM. Tipo bêbado falando a verdade, sabe?! O namorido que sofre, e eu sofro em dobro com a TPM e a falta de compreenssão dele... então com isso vocês já têem noção do meu estado, sem nem paciência pra escrever aqui, cheia de coisas pra falar com vcs mas não conseguindo escrever nada.

Ah! Fui na manicure ontem (era um dos objetivos), apesar de não ter gostado do serviço tá bom, pelo menos tô com a unha feita.

Como foi a semana de vocês?



1 comentários:

Fran disse...

Oii Lu! Fiquei uma semana no SPA, amanha vou embora demanha! Feliz e satisfeita! :) Adorei tudo!