Pages

Subscribe:

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Semana renovadora

Essa semana comecei com tudo!

Segunda-feira fui na academia, fiz minha matrícula e já fui pra aula de power jump. Eu adoro essa aula, e quase morri. Eu, sedentária e fumante, imaginem meu rosto roxo no final da aula. Tô lembrando dela até hoje toda vez que me mexo.
Me matriculei para fazer algo que gosto e no mínimo 3x na semana. Escolhi o power jump e o muay thai. Mas como sempre aparecem coisas para nos desanimar né?! Gripei feio essa semana, tô de molho hoje pra ver se consigo me recuperar. Se até a noite me sentir bem estarei lá firme e forte.

Ontem entrei também, ou melhor voltei a frequentar as reuniões do Vigilantes do Peso. Desde que fiquei sabendo do novo programa me coçava pra voltar e conhecer esses novos ProPontos. Daí vi que não tava conseguindo contar os pontos sozinha e fui. Me inscrevi, me pesei (71,700kg) e hoje já iniciei o dia contando meus propontos.
Não parece ruim não, na verdade parece ser melhor que a pontuação antiga. Semana que vem coloco quanto emagreci pra vocês. Todo mundo falando que será terrível contar pontos no carnaval e eu começando. Mas tem que ser assim, senão sempre teremos motivos pra prorrogar o início.

Agora vou tomar um xarope e descansar um pouco porque não aguento mais essa tosse. Depois explico mais sobre os ProPontos. E como tá a semana de vocês?

4 comentários:

Mirella Coelho disse...

Força na peruca!!! Essa semana, como falei no blog, essa semana ta sendo um martírio pra mim... Mas fazer o q, né? Temos que seguir em frente, firmes e fortes!
Ahhhh, vc vai adorar o muay thai... Além d queimar bastante, ainda alivia o stress q eh uma beleza!
E depois conta sobre esse negocio de propontos, por favor!!!!
Bjos

Wanessa Chús disse...

Oi Luize! Que bom que voltou pro Vigilantes! Essa nova proposta do vigilantes parece ser realmente muito boa mesmo! E como diz a colega aí de cima, ''força na peruca''! Um bjão!

Carla Nomura disse...

Depois nos conte direitinho sobre esses propontos e o que está achando!
Eu tb estou começando nesta semana, o rafa bem que tentou me desanimar..rsrrs..mas bati o pé e comecei se conseguir passar o carnaval na dieta o resto do ano vai sr fichinha..bjinhos!

Unknown disse...

Escrevi um post sobre dietas rsrsrs não tenho a menor paciência pra contar pontinhos, mas se vc consegue seguir direitinho, q bom!
Beijos da Taís.