Pages

Subscribe:

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Leitura #1

Oi oi.. post passado tava com a cabeça tão cheia que esqueci de comentar com vocês um livro que comecei a ler.
Lá no trabalho os compradores de livro disponibilizam algumas amostras para quem quiser pegar, foi aí que vi esse livro, "O próximo item da lista" de Jill Smolinski. Na orelha do livro está escrito "Mas a vida de June está prestes a mudar. Após um encontro dos Vigilantes do Peso...". Confesso que o que me despertou o interesse foi porque o livro se trata de uma lista, o que me identifiquei com a lista de objetivos que fiz aqui; e depois que vi o VP na história fiquei mais curiosa ainda. Aquilo né, procuramos situações, objetos, pessoas que nos identificamos ou que projetamos o que queremos.

Bom, mas a história é bem legalzinha e pretendo terminar de ler em 1 mês no máximo.


Sabem aquele objetivo de fazer as unhas 1x na semana? Hoje voltei na manicure, uma outra do salão que fui da última vez e sai de lá irritadíssima. Ela não tirou a cutícula direio, não pintou direito e muito menos limpou direito. Entendam, uma pessoa que não tem paciência nenhuma de salão e fazer as unhas toda semana, se propõe a isso, gastar com isso e no final o serviço sair uma m*rda. E no final do dia, quando estava mais calma pensei: Não acredito que me estressei e fiquei de mau humor o dia inteiro por causa de uma manicure.

Resumindo: refiz a unha agora à noite.

Eu não consigo ainda controlar todos os meus sentimentos - bato palma pra que consegue - mas um dia consiguirei. =)


Qual livros vcs estão lendo? O que tira vocês do sério?

2 comentários:

Flávia disse...

Oi Adorei o Eterna VP! Também sou! Tenho um blog que escrevo sobre o programa e mais algumas coisinhas! flaigella (flavisfalcao.blogspot.com) Abraço

Unknown disse...

Oi, Luize.
Eu tb tenho seríssimas dificuldades com manicures. Além da falta de paciência, nunca fico satisfeita com o trabalho. Não sei se eu que sou exigente demais ou se é difícil encontrar uma boa mesmo. Por isso, estou aprendendo a fazer as minhas unhas sozinha. Seu eu errar, pelo menos, não paguei nada. hehehe
Gostei da dica do livro.
Beijinhos,
Paula