Pages

Subscribe:

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Blue Sunday

Não estou na minha melhor semana. Não estou no melhor momento da minha vida. Muitas coisas aconteceram nesses últimos dias, acho melhor não colocar aqui do que se trata por ser muito pessoal, mas digo desde já que não será nada fácil os próximos dias. Vou precisar de foco e paciência (mais do que nunca) para superar, e pretendo fazer isso focando nos meus objetivos.

Com essas coisas acontecendo não tenho contado meus pontos. Estou numa variação de comer cumpulsivamente e momentos de fome nenhuma, vontade de me afogar num copo de cerveja ou vodka. - Garçom, me dê o mais forte, por favor!

Eu sei que vai passar assim como passou outras vezes, mas essa fase de recuperação é dolorida e difícil. Provavelmente virei mais vezes aqui, não para falar dos meus objetivos e sim para desabafar e me lamentar, ou pode ser que não virei.

Fui no salão ontem cortar o cabelo. Tirei bastante o comprimento, pensei que mudando iria melhorar um pouco, me animar mais... não senti nada, continuei apática.

Agora vou ali ocupar a mente com alguma coisa que me faça esquecer o que estou vivendo.
Bom domingo a todas e desculpa por este post vazio.

2 comentários:

Sonia disse...

Luize,
Que seja breve esta fase ruim e que dias melhores cheguem bem loguinho...não dá pra se dizer muito qdo não sabemos o porque nem o tamanho do estrago!
Bjo

Paty disse...

Oi linda,
Tenho certeza que essa fase ruim vai passar...tb não estou nos melhores momentos da minha vida, mas tenho certeza que as coisas vão melhorar na minha vida e na sua tb!
Bjs e muita força pra vc!!!