Pages

Subscribe:

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Recomeçando

Hoje de manhã fui me pesar na minha balança e... cadê o peso? A bixa não funcionava nem a pau, provavelmente a bateria acabou. Tinha me pesado na sexta ou no sábado e tinha dado que engordei tudo que tinha emagrecido esse mês de janeiro, ou seja, voltando aos 71kg.

Pensando nos objetivos que aqui descrevi que comecei minha semana determinada. As refeições de hoje foram até tranquilas, tirando o almoço que comi um quiche de peito de peru com salada, mas contei os pontos de tudo! A fome não foi tão negra durante o dia e sabem por quê? Porque bebi 1,5 litro de água e uma xícara de chá verde, ou seja, enchi o buxo de líquido =)

E pra fechar o dia, como não gosto muito de cozinhar e também não tem nada aqui em casa, eu tomei uma xícara de leite semidesnatado (tem 2 pontos igual o leite desnatado e dizem que é melhor) com torrada. Se estou satisfeita? Sim!!!

Tão bom não sentir fome e não passar vontade hahaha

Daí sai correndo do trabalho e fui na academia aqui perto de casa conhecer e assistir a aula de Power Jump. Ai gente, até que enfim encontrei uma academia com Power Jump. Essa aula é muito boa e queima muita caloria. Tem outras academias que tem aulas de Jump somente, essas aulas os professores colocam qualquer música (aqui no Rio ouve-se muito funk), fazem qualquer passo, não tem uma lógica de aquecimento, picos, descanso, aumentar frequência, diminuir frequência, essas coisas que o Power Jump tem. Se um dia tiverem oportunidade de fazer uma aula dessas, faça! É muito bom!

Saldo do dia: positivo!

Comi os 22 pontos que posso comer diariamente. Só pequei com o cigarro, fumei uns 10 hoje, mas não esqueci do meu objetivo com ele.

Boa semana pra vocês!

5 comentários:

Unknown disse...

Nossa... 10 cigarros? Eu me preocuparia mais em parar de fumar do q parar de comer, sério.
Beijos da Taís.

Luize disse...

husihusai.. Pois é Taís, por isso que coloquei na minha listinha hihi

Lu Francesa disse...

Oi querida,
Não fique desanimada, eu entendo deu medo, é normal, mesmo hj em dia de vez enquando surge um medinho.
É normal variar o peso, ficar exatamente com o mesmo é possível para quem fez RA, mas depende do estilo de vida da pessoa, é menos comum, o meu varia pq me permito comer "a mais" nas viagens, nos finais de semana tb me permito comer coisinhas a mais (dentro do limite,claro) , e é o q tem dado certo pra mim. Bacana quem tem uma alimentação 100% o tempo todo, mas não é o meu caso, procuro cada vez comer melhor, mas não vejo problema em comer algo a mais de vez enquando, acho que até faz bem,rs
Não desista, fique calma, acredite em vc sempre, variações são normais, desde que não seja de muitos kgs, claro.
Precisando é só chamar!
Torço pra vc parar de fumar rsrs
Bjos,Lu.

Unknown disse...

É, vamos fazer planos e deixar de ser sobreviventes, q não tem a menor graça.
Beijos da Taís.

Rachel disse...

Oi, td bem? Vc segue VP, né? Eu gosto muito!!! Fazer AF que dar prazer faz toda diferença e, sinceramente, tb acredito que elas precisam ter este cuidado, este compasso... Tô na torcida por vc! Bjssss