Pages

Subscribe:

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Pós Carnaval

Post atrasado do pós carnaval.
Eu tenho um certo problema com blog, entro no blog dos outros, leio e comento todos os posts, tenho idéias para o meu post mas na hora de atualizar fico morrendo de preguiça. Com certeza essa atualização diária tem que entrar nos objetivos.

Minha primeira semana de VP foi logo a semana do carnaval. Não quis prorrogar mais e por isso fiz essa "bobeira". Bobeira entre aspas porque apesar de ter comido e bebido bastante eu ainda consegui perder 400g. Confesso que não foi felicidade plena, mas um alívio deu ao ver que a balança não aumentou com o estrago do feriado.

E como foi feriado a reunião do VP que são às terças foi na quinta-feira, ou seja, a semana ficou mais curta. E mesmo assim cheguei hoje no VP e emagreci mais 900g. Gente, sério, eu não tô a mais neurótica na dieta e nem na academia, por isso tô achando ótimo eliminar esses gramas. Eu penso que a semana que fizer tudo certinho vou emagrecer quanto? 2kg? ^^

Ah! Estou terminando de ler o livro "O próximo item da lista". Adorei! Dei altas risadas lendo-o. O próximo que estou querendo ler é "O senhor das moscas". Dizem que é muito bom tanto o livro quanto o filme.

E como foi o carnaval de vocês? Exageraram ou conseguiram se controlar?

2 comentários:

Wanessa Chús disse...

Tava com saudades de suas publicações :)
Bj enorme!

Luize disse...

ô! Obrigada Wanessa! Bom receber esse carinho! Podexá q vou tentar atualizar mais! hihi