Pages

Subscribe:

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

1 semana de pontos

Hoje faz 1 semana que comecei a contagem dos pontos. Na segunda-feira passada me pesei de manhã e a balança deu 68,900kg, hoje me pesei novamente pela manhã e a balança registrou 67,300kg.

Saldo total da semana: -1,600kg!!! :D Muito bom né?!

E vou contar como foi meu final de semana.
Como havia dito no post anterior, eu ganhei um vale do Outback, se fosse só eu e meu marido iámos comer muito, então chamei uns amigos para dividirmos e ninguém abusar demais. Comemos todas as entradas mais conhecidas do Outback (pão, cebola, batata, costela), tomamos chopp, ficamos satisfeitos e não comemos muito. Mas sim, exagerei para quem está na contagem dos pontos.

No dia seguinte tomei meu café e meu almoço contando os pontos. À noite fui ao teatro com minha mãe ver "Doidas e Santas" com Cissa Guimarães (muito bom! eu recomendo), e depois fomos jantar comida japonesa. A título de curiosidade cada sushi é 1 ponto, contando que ninguém come só 6 ou 7 sushis, nós comemos muiiitoos pontos só comendo peixe cru e arroz. Resumo da ópera, meti o pé na jaca ontem também.

Aí vocês me perguntam como que emagreci quase 2kg metendo o pé na jaca no fim de semana?! Durante a semana eu contei os pontos direitinho, não usei nenhum ponto flex, e mesmo exagerando no final de semana durante o dia contava meus pontos normalmente. Acredito que seja por isso que não deu tanta diferença, e hoje volta a contagem certinha dos pontos. ;)

Boa semana para todas!

0 comentários: