Pages

Subscribe:

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Férias

Quando entrei de férias pensei que seria mais fácil contar meus pontos, me controlar e não sair do rumo. Afinal trabalho com um bando de formigas que compram barra de chocolate todos os dias e almoçam em restaurantes gostosos sempre. Mas me enganei.

Na primeira semana foi tranquilo, estava em casa e contava meus pontos certinho, a partir do momento que comecei a viajar ferrou tudo. Primeira parada em Uberlândia (MG), onde meus pais moram, assim que cheguei me controlei, apesar da pressão ter baixado por falta de comida. Daí em diante coloquei um pé na jaca, bebi cerveja todos os dias, comi batata frita, tomei açaí (coisa que não fazia há muiiiitooo tempo), e não anotei nada no meu jornal pessoal, porém fiz caminhada com meus pais. Resultado emagreci 400g.

Segunda parada: Capitólio (MG). Eu, o marido e meus sogros fomos conhecer as maravilhosas cachoeiras da Serra da Canastra. Não tínhamos hora certa para comer, comíamos muito e toda hora. Resultado: 67,700g. Sim, engordei 1kg.

Mas sabe o que vou fazer? Vou recomeçar novamente e é assim que a gente faz. Não podemos desistir por causa de deslizes. Se me arrependo? Não! Aproveitei muito as viagens, me divertir muito e sem neuras de deixar de comer isso ou aquilo.

Hoje já voltei a minha rotina de pontos e terá sopão do vigilantes mais tarde. Segue abaixo umas fotos da Serra da Canastra.

Cachoeira do Lobo - Capitólio (MG)

Canyons - Capitólio (MG)

2 comentários:

Luciana Landim disse...

Poisé minha amiga!!
É assim mesmo, a gente tem que abrir mão as vezes de uma coisa pra compensar em outras..
Mas vamos em frente!!

By the way, adorei as fotos!!!
Visita meu novo blog: www.osomladecasa.blogspot.com

Wanessa Chús disse...

É...me senti assim no Natal e no Ano novo...pensei que ''já pudesse'' me controlar diante da comida e vi que ainda estou muito longe disso. Mas é assim mesmo né?! A gente cai e levanta de novo e continua o caminho! Ou melhor, a marcar os pontos..rs... Super beijo e fikei muito feliz com sua visita lá no blog! Ah, e as fotos estão lindas!