Pages

Subscribe:

sábado, 8 de outubro de 2011

Tentações de cada dia - 6º dia

Para todo canto que olhamos na rua sempre passamos por provas e tentações. É aquele croassaint quentinho, o açaí bem gelado, sem contar as tortas, chocolates etc. Mas isso você passa voada e não compra.. rs

Mas e quando você ganhe um vale de R$ 100 do Outback? É pra acabar com a minha pessoa!
Pois é, ganhei esse vale e hoje à noite eu e meu marido vamos desfrutá-lo. Já entrei no site do restaurante a procura de tabela nutricional para já calcular meus pontos, mas não existe. No site só tem sugestões do cardápio light deles.

A tabela nutricional é um aliado para nós vigilantes do peso, pois com ela calculamos ponto de tudo! Para quem assiste as reuniões recebe uma calculadora em papel, mas achei um online para quem quiser calcular seus pontos (clique aqui). As informações que precisamos para calcular os pontos são as calorias, gorduras totais e fibras. Por exemplo um sonho de valsa possui 113kcal, 6,2g de gordura total e 0g de fibras = 3 pontos

A minha sorte é que não usei nenhum ponto flex essa semana, posso usar alguns hoje se for preciso.

E pra finalizar, saiu ontem no G1 a matéria de uma inglesa que perdeu 56,5kg após le frases maldosas sobre fotos sua na web. Isso que é foça de vontade, né não?

1 comentários:

Luciana Landim disse...

Ahh Lu!!
Eu vi a fota no face!!Pensei: "Ehhh danadinha, já tombou na dieta?!"
Bom saber que você segue firme e forte!!

Um beijo gatinha!