Pages

Subscribe:

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

1º dia

Esse blog é pra falar nada mais nada menos de perda de peso. Qual mulher não se preocupa com isso? Desde que me entendo de gente eu faço dieta, regime ou reeducação alimentar, independente do que for chamado todos tem o mesmo objetivo: emagrecer.

E quem disse que precisamos sofrer pra conseguir entrar naquela calça jeans?! Há muito tempo descobri o Vigilantes do Peso, um programa de reeducação alimentar que comemos de tudo mas controlado pelos pontos dos alimentos. Muito mais simples do que contar calorias.

Para ter esse controle do que você está comendo é preciso um diário ou como dizem no Vigilantes do Peso (VP), um jornal pessoal. No site oficial do VP tem o modelo deles, onde você imprime e anota no papelzinho. Mas uma amiga minha do trabalho converteu pro excel e é muito mais prático para anotar. Só carregar no pen drive e anota no computador do trabalho, atualiza em casa, aonde você estiver. Segue os dois modelos abaixo, só clicar em cima do modelo que você preferir:
Modelo Vigilantes do Peso
Modelo Excel

Se vocês empolgaram com a ideia e quer seguir este desafio comigo é só entrar na aba "Vigilantes do peso" no canto direito superior para entender melhor. Com o tempo vou colocando os pontos dos alimentos e receitas para vocês!

Até a próxima!

0 comentários: