Pages

Subscribe:

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

2ª semana de pontos

Já se passaram 2 semanas de pontos e confesso que esta última semana fui bem relaxada. Como estou de férias vim passar uns dias com meus pais na casa deles, daí é saida com amigos, chopps, bebidas, petiscos e aí não tem como ficar na contagem dos pontos. Ter até tem mas quis deixar de lado pra aproveitar muito com eles, sem neurose.

A minha sorte é que todo mundo aqui em casa também está no Vigilantes do Peso, então as comidas são bem lights, fazemos caminhadas, e acaba que o exagero não é tão grande. Apesar da semana desleixada eu consegui emagrecer 400g. Tá bom né? hihi...

Ah! Minha mãe me deu a dica do site Sua Dieta. Um site da UOL que dá dicas de como emagrecer, mas o mais interessante que achei foi o Cardápio do Dia. Quando você se cadastra eles enviam todo dia sugestões de cardápio com café da manhã, almoço e janta. Então se você é que nem eu q morre de preguiça em pensar no que cozinhar ou está cansada da mesmice, essa é uma boa opção para variar seu cardápio.

É isso gente, vou tentar voltar com as atualizações diárias. Beijos e até a próxima!

1 comentários:

Luciana Landim disse...

É Lu, não é fácil!!
Meus pais estavam aqui durante o período sem carne e foi dificil resistir a algumas tentações.
Mas tá ficando bem bacanudo o bloguinho, só falta os banners ali no cantinho pra divulgar!!Já arrumei, dá uma olhada lá!!
Um dia de cada vez e muita fé!!!
Dia 16 de novembro começo mais um trinta dias sem!!