Pages

Subscribe:

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Lipoaspiração

Como eu disse no post que me apresentei, uma das opções de eliminação da indesejável gordurinha foi a lipoaspiração. E tudo começou com um programa de televisão. Como assim?

Há um tempo atrás, no ano de 2006, existia um programa de TV no SBT que você ligava, escolhia um número e se nesse número estivesse 5 mil você ganhava. Minha mãe passou o fim de semana inteiro ligando, eu escolhi o número e adivinhem? Ganhamos 5 mil!!!!! hahaha...

Passado o tempo, não usamos o dinheiro, e minha mãe virou pra mim e perguntou se eu não queria fazer uma lipo no quadril e nas coxas (o que eu tenho de sobra). Pensei "porque não ? vamobora". As consultas, exames e decisões levaram 1 semana até o dia da cirurgia. Foi tudo muito rápido. O que era pra ser só quadril e coxa, o médico me convenceu em fazer na barriga, costas (...), ou seja fiz uma lipoescultura no final das contas.

Fiquei roxa do joelho até a axila, toda inchada, tendo que usar o macaquinho durante 6 meses e fazer sessões de drenagem linfática. Se eu fiquei feliz com a cirurgia? Eu fiquei arrependida durante os 6 meses de tortura pós operatório, chorava quase todas as primeiras sessões de drenagem e me sentia mais gorda do que antes.

Quando passou o inchaço, os roxos saíram, e estava quase tirando o macaquinho e nem tão arrependida assim, mas na minha cabeça estava que ficaria magra, mas vi que a lipo só modela o corpo. Vale a pena sim, minha barriga é 'chapada', não tem aquela pochetezinha ou borda de catupiry como falam, mas se você for fazer com a intenção de emagrecer tira isso da cabeça agora.

Outra coisa, lipo é igual a operação do estômago, muda seu corpo mas seu pensamento de gordo continua e se não se controlar e mudar o modo de pensar em relação a comida você engorda tudo de novo.

Essa foi minha experiência, se um dia você pensar em fazer lipo pense direitinho e vá focada no médico, e pense, você não gastará só na cirurgia, terá sessões de drenagem durante muito tempo e pesa um pouco sim no bolso.

Confissão: Gente, essa semana tá sendo difícil, estou na casa dos meus pais, saindo com amigos, bebendo cerveja e não estou conseguindo contar os pontos diários, e pra variar estou naquela época do mês que as mulheres amam (¬¬). Vou tentar controlar e na segunda vemos o resultado dessa semana fora da minha rotina.

3 comentários:

Luciana Landim disse...

Aii Lu, depois da nossa conversa até bateu uma vontadezinha de fazer uma lipo coisa e tal..mas pensando bem né amiga?
Se for começar a mexer, vou me transformar em outra pessoa!!

Boa sorte na visita dos seus pais aí!!
OS meus estão aqui..daí já viu né!!

Força na balança amiga!!
beijo

Luize disse...

hahaha... obrigada Lu!
Aproveita bem mto seus pais aí tb! =***

Jony Gibson disse...

Very nice post. I find this post very informative and descriptive, hope it will help me many thanks for sharing this information
Lipo