Pages

Subscribe:

terça-feira, 25 de outubro de 2011

À procura

Não tem coisa mais chata e estressante que procurar apartamento pra alugar ou comprar. Imóvel além de ser complicado e achar o perfeito para você, está caro por demais.

Hoje fiz 4 visitas a imóveis para alugar aqui no Rio de Janeiro, e o último que vi o povo quase saiu no tapa para saber quem ficaria com o apartamento.

Eu sei que esse assunto não tem nada a ver com emagrecimento, mas precisava desabafar. Por isso, caso eu suma daqui é porque estou correndo atrás de um lugar pra morar... hihi...

Quem tá indignado com o preço do imóvel no Brasil levanta a mão \o/

Ah! Tô firme nos pontos, acho que segunda-feira que vêm terei resultados positivos =)

2 comentários:

Sonia disse...

Oi Luize tudo bem?
Espero que vc já tenha encontrado seu novo AP.
Como teu blog é novo e tinha poucos posts li todos então já quase te conheço!
Achei tão engraçadinho o vídeo que vc colocou da Clarissa... ri demais!! de forma diferente me vi igual ao deseperado do porquinho (isso qdo me dá aquelas vontades de comer não sei o que e vou comendo tudo).
Bjo

Unknown disse...

Também passei por isso, mais de uma vez, isso q moro no interior do RS. É complicado achar lugar legal. Sobre a endo, tem mais informação, mas não tanta, pq vc viu q uma menina comentou no post q não conhecia o assunto. Sobre a gêmea má, eu quis fazer um draminha extra, rsrsrsrs Vc tem razão no q disse, mas tô c/problemas bem práticos qto à cirurgia (plano de saúde, inss...) q preciso resolver antes de operar.
Obrigada pela força. Bjs da Taís.